A escolha do nome do blog

       Tá legal já faz um tempão que quero criar o blog, masss cadê o tempo??? Alôôôu tempo cade você?? É sério genteee, eu corro contra o tempo! Sei que isso não é uma coisa muito legal… mas fazer o quê? Eu faço miiiil coisas! Tenho um emprego numa empresa multinacional e ainda tenho a minha empresa de eventos! Resumindo eu trabalho, trabalho e trabalho! Por isso no momento quase não tenho vida social! Na verdade sou tão social que não social, deu pra entender? Ah! Esquece… Mas mesmo com toda a correria e adrenalina, é claaaro que tempo para ler, ver filmes com meu marindeza e está em família agente sempre arruma! (Tenho que arrumar neh!) Se não eu surto cara! É sério! As viagens de férias também são muito importantes! E muito bem aproveitadas! Bom pelos menos por enquanto eu posso neh?! Daqui a pouco quando vierem os pimpolhos, vamos ver como será!!!   E então, louca como sou, um belo dia (quer dizer noite) falei assim para o meu marido: “Mô to querendo criar um blog!” (Até parece que foi a primeira vez que eu falei isso pra ele… hehe!) E ele perguntou “Pra falar sobre o quê?”; eu disse “Ah quero falar sobre os livros que eu leio, os filmes que a gente vê (somos meio cinéfilos sabe…), as nossas viagens e coisas da vida sabe…”, Faz amor! Tudo o que você faz é bom!” (Coisa mais foofaaaaa!!) A gente eu sou blogueira desde 2009 e gosto de escrever desde que me entendo por gente! Arrumei um tempo!! Pronto!! Pelo menos uma horinha do diaa, na semana, no mês… ah sei lá … vamos ver no que vai dar…
         A noite caiu, o dia surgiu, o “abençoado” despertador tocooou dizendo “Hora de levantar para labutar”  E o meu primeiro pensamento: “É hojeee!” Vou criar o blog!! Que nome dar?!! “Coisas que eu sei…” Que perfeito!! Vai ser esse o nome! Além disso, essa música me inspiraa!!! [Pulinhos] [Sorrisos] “Bom dia Sol! Bom dia nuvens!”  A essa altura pensar no trem cheio que eu ia pegar e a rotina estressante do trabalho já não me pertubava mais… Só pensava no nome do blog… Será que esse domínio está disponível? E se não estiver? Qual nome posso colocar? Fiz uma listinha de nomes possíveis e para minha surpresaaa: Quase todos indisponíveis! Mas será possíveeel?! Não acredito que todas as minhas idéias, ou pelo menos quase todas, alguém já teve um dia?!! 😦
          Já era tarde da noite, fui pegar minha xícara preferida para tomar um chocolate quente, e eis que surge o nome:
Hora do meu chocolate!! Pára tudoo… Não acreditooo!! Tem que ser esse!! Esse nome me inspira!! Por que será que não pensei nisso antes??!!! [muitos pulinhos] “Espero que tenha o domínio livre” Quer saber, não vou esperar para ver isso amanhã! Tem que ser agora!” “Oba está livre!!” [+++pulinhos]
          E foi um belo começo…
Deixe um comentário

