Caderno de Organização

         Dias desses assistindo  vídeos no youtube encontrei um vídeo muito legal da blogueira Fran falando sobre seu caderninho de organização e explicando as leitoras como fazer um. Adorei a idéia e achei super prática. Então logo tratei de fazer o meu! Peguei um caderno que já tinha em casa e coloquei as abas com post-it.(O ideal é que utilize um papel durinho para as abas, mas como eu queria logo fazer o caderno acabei usando post-it mesmo para marcar ás páginas.) Mantive as abas CAIXA DE ENTRADA (para anotar tudo o que eu preciso fazer), ROTINA (para atividades de rotina do dia a dia) , PROJETOS (para sonhos e projetos), FINANÇAS (para anotar os gastos diários), WISHLIST (para separar a minha lista de desejos – coisas que eu quero – e listas de coisas que eu preciso, BLOG (para pautas e assuntos dos meus blogs). Além dessas eu acrescentei mais duas abas: CERIMONIAL COM ESTILO (para lembretes do cerimonial – meu trabalho) e VERSÍCULOS (para anotar versículos que edificam). Bom gente eu adorei a idéias e achei uma forma bem legal de reunir as mil coisas que eu penso e preciso fazer num só lugar! Sempre utilizei agendas diferentes para cada temática e achei a idéia do caderno de organização super prática. Além disso posso levar para qualquer lugar! O post que inspirou a Fran a fazer esse vídeo foi esse aqui , publicado pela escritora e blogueira Thaís Godinho em seu blog. Bom amores tirei algumas fotos do meu caderno de organização para inspirar vocês!
Beijinhos! Sunamita
Deixe um comentário

