De volta ao Blog Gravidinha!!

 post-it-note       Genteeeeemmmmm nem acredito que aqui estou eu, depois de tanto tempo!! Julho de 2015 toda empolgada comecei a escrever o blog “Hora do meu chocolate” utilizando a plataforma blogspot; Outubro de 2015 migrei para o wordpress e fiquei muito feliz e satisfeita com no novo layout do blog!! Vieram então as páginas do blog Hora do meu chocolate no face e instagran! E alguns posts e videozinhos para aguçar a curiosidade do povo! hehe!!  Esse não é um blog famoso e super badalado (pelo menos ainda! hehe) mas sei que devo uma satisfação para meus leitores e amigos queridos! Genteee eu jurooo que tinha uma listinha com várias postagens que gostaria de fazer e publicar!! kkk! Dicas e contos de viagens, casamento e resenhas de alguns livros…. tudo isso estava na filaa!! Pois até então coisa para escrever aqui é o que não falta!! Acontece que no início de novembro do ano passado minha vida MUDOOOU completamente com a notícia mais feliz da minha vida!!  Descobri que estava grávida!! Isso mesmo galera!! Gravidíssima!! Demorou bem pra cair a ficha, um mundoimg2 de coisas passou pela minha cabeça, uma mistura de felicidade, alegria, e uma imensidãode sentimentos diversos invadiram meu ser! E caraaaa a partir daí nada mais foi como antes! rsrs! Muita coisa aconteceu! Queria muito poder contar pra
vocês e está compartilhando cada momento da minha gestação… mas tipoooo… o tempo passou voandooo! Imagina só, eu com mil e uma funções tendo que me dividir entre empresa, reuniões em clientes corporativos, e minhas noivinhas e debutantes do ano passado!! Agenda cheiaaaa e uma nova rotinaa e realidade!!! Vou ser mamãe!! Logo depois vieram os enjoos, o calor angustiante do verão onde a única coisa que eu queria era hibernar e piscina… Cara lá se foram 6 meses até aqui, e acredite, muita, muita , mas muita coisa aconteceu!! E eu ainda louca louca, no inicio desse ano (jan/2016) assumi a diretoria do Ministério Infantil da minha igreja… (pra-você-verrrrr >> Treinamentos, reuniões, restruturação, escalas, curriculos etc) louca! louca! louca! rs!!! Só quem trabalha com crianças ou é lider de Ministério Infantil, pode entender direitinho sobre o que eu estou falando!!! Tenho muita coisa para contar! Muita coisa para compartilhar! Mas sobre esse assunto, eu prefiro escrever no meu blog de Crianças e Ministério Infantil >> Evangelizar e viver!!        Por hora o que me fascina é  saber, que muito antes de descobrir que seria mamãe, eu havia criado o cantinho “Coisas de Mãe” aqui no blog! Onde inicialmente pensava em compartilhar algumas experiências com base na maternidade da minha mana caçula, que teve nosso principezinho Emanuel em julho de 2015. E agora com a minha maternidade terei muito mais coisas para contar e compartilhar nesse cantinho!! Estou com 28 semanas, um turbilhão de coisas para fazer e resolver… Mas eu espero de coração, poder compartilhar aqui pelo menos um pouquinho dessa graça que recebi de Deus com vocês!!! Pois tenho certeza que a experiencia de gerar um filho sem sobra de dúvidas é algo sublime!!  Boooom mas como esse é apenas um post pra dizer: Estou de volta!! Quanta saudade de vocêss meu polvooooo!!! Aos pouquinhos tentarei compartilhar muita coisa aqui!!! Um beijooooo! E até o próximo post!! #ansiosa #hehe

Deixe um comentário

