Chegando de fininho

        Olá meus amoreeees! Eu nem acredito que já faz 5 meses depois pensamentos-purosdo último post! De volta ao blog gravidinha que nada! Só passei por aqui uma vez depois que descobri que estava grávida… pode isso produção??? Exclui ela por favooor!! Nada disso!! Querem saber nem vou prometer nada por aqui… Da última vez que cá estive, estava com exatas 28 semanas de gestação e agora meu bebê já está com exatos 3 meses e 3 dias! P-A-S-S-A-D-AAAAAAAAA!  Então se antes era meio vida lokka, agora que não posso prometer nada estando com um baby pequeno neh?!! Mas “carmaaa” minha “gentiiii”! Muita calma nessa hora!! Eu gosto de escrever, e eu amo esse cantinho aqui! É meu novo xodózinho! Meu cantinho pra tagarelar sobre a vida, livros, viagens, coisas que gosto enfim! Não vou abandonar! Isso eu prometo! Ontem eu atualizei alguns posts no meu blog do Cerimonial, meus noivinhos estão amando ter seu grande dia eternizado no blog! E eu estou amando receber o retorno delas e reviver tantos eventos que tive o prazer de realizar com minha linda equipe! Tenho muita coisa para atualizar e compartilhar aqui também! Sobretudo agora com minha vida de mãe de primeira viagem, que por sinal estou amando! Porém ainda preciso me organizar quanto ao melhor horário para bloggar e fazer outras coisas… sabe aquela história: O bebê dormiu! E agora?? Eu como, tomo banho, arrumo a casa ou durmo?? kkkk! É mais ou menos por aí! Será mesmo que mãe não tem tempo de escrever?? (Ai meu Deus! Surtando em 3,2,1…)

 A gente se vê por aí! Opaa por aqui!  bjs

beijo-imagem-33
Sunamita

 

 

Deixe um comentário

