Vamos falar de viagem?!

img_4952        Alôôôôuu galera, acabei de chegar de uma viagem maravilhosa e me inspirei para falar um pouco de viagem. Que tema maravilhoso não é mesmo?! Afinal quem não gosta de viajar?! Eu particularmente amoo viajar! Amo conhecer lugares novos e voltar nos lugares que ficaram com gostinho de quero mais! Eu já estava com saudades de viajar, mas com barrigão e bebê recém-nascido  não rolou! Até que eu queria ter viajado no 4ºou 5º mês de gestação, mas acabou não rolando (fui uma grávida um tantoo que enjoada)… então a barrigOna cresceu e ficou para depois! Finalmente o “depois” chegou! E em apenas duas semanas realizamos duas viagens com o nosso bebê (agora com 4 meses). Gente viajar com o bebê é um barato! Tenho muitas coisas para compartilhar com vocês! E inclusive me inspirei para escrever sobre as muitas outras viagens que fizemos antes da chegada do Be! Chatinha de galocha que sou,  vocês devem esperar que eu siga a ordem cronológica, e é justamente isso o que vou fazer! Fica aqui comigo, toma uma xícara de chocolate que nos próximos posts a gente vai levar você para Serra Gaúcha! Lugar que eu amo de paixão!  Vem comigo!

1

Deixe um comentário

